sexta-feira, 30 de novembro de 2007

CATALEPSE: os elementos

André Lima: guitarra

André Miccia: bateria

Jesus Martins: guitarra

Vítor Centeio: baixo

André Lima: Frequenta o segundo ano de Engenharia Civil no ISEP. No entanto, o seu maior interesse é a música: “Chego a casa, pouso a pasta e pego na guitarra. Não pego na máquina de calcular nem no lápis.”. Não traça planos futuros, preferindo assentar só no presente. Para ele, a banda é o seu actual projecto. Um projecto que está a adorar. Teve, durante muitos anos, aulas de formação musical. Estudou guitarra clássica. Mas, não se prende só à guitarra: “tento experimentar quase tudo!”

André Miccia: Está a terminar um estágio de um curso profissional de informática. Para além dos CATALEPSE, tem outro grupo onde toca saxofone. Também, faz parte de dois grupos de teatro, um dos quais é circense. Futuramente, pretende misturar todos esses projectos. A única condição é que seja “Dentro do mundo do espectáculo e da arte.” Durante três anos, frequentou aulas de guitarra. Depois, aos 14 anos, começou a tocar bateria. E há cerca de dois anos, toca saxofone. Teve, ainda, aulas de percussão na Academia de Música.

Jesus Martins: Este ano, vai fazer dois exames para entrar no curso de Psicologia. No curso gostava de estudar e investigar a componente da música com a arte e, claro está, com a psicologia. “Pretendo desenvolver o significado que a música tem para as pessoas. Pode estar em todo o lado.”

Vítor Centeio: Estuda contrabaixo numa Escola de Música. Pretende seguir o Conservatório, para se formar em contrabaixo clássico e jazz. A música é a sua prioridade: “Até já moldei a minha vida de acordo com isto”.


Sem comentários: